Vantagens em Adotar um Golden Retriever Mais Velho

Aqueles de vocês que desejam um Golden Retriever, mas não estão prontos para passar pelas provações e tribulações de um filhote de cachorro, deveriam adotar um Golden Retriever mais velho. Golden Retrievers mais velhos são maduros e provaram ser ótimos em casas onde precisam passar um bom tempo sozinhos. São uma raça muito adaptável, sendo de bom temperamento. Não importa quantos anos o Golden possa ter, ele rapidamente se tornará um membro valioso de sua família em pouco ou nenhum tempo. Neste artigo vamos abordar quais as vantagens em adotar um Golden Retriever mais velho.

O Comportamento dos Golden Retrievers Mais Velhos

Muitas vezes, os criadores terão cães mais velhos à venda. Existem várias razões para isso, que incluem cães de exposição que perderam seu potencial. Em outros casos, reprodutores que foram usados ​​para reprodução. Golden fêmeas que foram criadas algumas vezes e depois aposentadas ou outros tipos de condições especiais. Neste caso, em que um criador está ajudando um amigo livrar-se de seu Golden Retriever. Existem também outras razões, embora sejam quais forem, o Golden Retriever adulto estará disponível para quem o desejar.

A maioria dos Golden Retrievers mais velhos já é domesticada e conhecem muitos padrões de comportamento. Além disso, sabem como se adaptar a uma nova e amorosa família. Embora seja um pouco difícil para o seu novo cão no início, se você lhe der muito amor, atenção e paciência, ele ficará bem. Você precisa manter a confiança de seu novo Golden regularmente e deixá-lo saber que você é o novo dono. Você também deve mostra-lo que o ama e está feliz por ele ser um membro de sua família.

Aprenda Tudo Sobre o Golden Retriever Mais Velho Antes de Adotá-lo

Se você está pensando em adotar um Golden Retriever mais velho, certifique-se de aprender tudo o que puder sobre ele. Você também deve determinar seu temperamento e se é ou não compatível com sua família. Além disso, você também deve aprender coisas importantes, como sua dieta, gostos, desgostos, rotina diária e seus hábitos. Antes de decidir levá-lo, você deve sempre se certificar de que os membros de sua família também o conheçam. Isso é fundamental para que você possa conversar sobre o assunto e decidir se todos querem ou não que o cão seja um membro de sua família.

Com um cão mais velho, você precisa cuidar dele nos primeiros dias e deixá-lo saber onde está tudo em sua casa. Você precisará mostrar a ele onde ele dorme, onde deve usar o banheiro e onde está a comida. Não tenha pressa e seja paciente com ele, pois normalmente levará alguns dias para aprender como funcionam as coisas em sua casa.

Dê Tempo para seu Golden Retriever se Adaptar a sua Casa

Você deve sempre dar ao seu novo Golden Retriever pelo menos um mês ou mais para se acostumar com seu novo ambiente, antes de iniciar seu novo treinamento de obediência. Mesmo que seu novo cão possa ter algum treinamento prévio de obediência, você ainda deve matriculá-lo em uma nova classe. Dessa forma, ele pode atualizar o treinamento e você pode trabalhar com ele para ajudá-lo a entender. Depois de terminar o treinamento, ele entenderá melhor seus comandos e você e ele se darão muito bem.

Todos os Golden Retrievers, independentemente da idade, adoram atenção. O Golden mais velho, por outro lado, pode ter problemas médicos dos quais você não tem conhecimento. No entanto, você não deve deixar que isso o impeça de conseguir um, simplesmente porque as recompensas que encontrará são muito maiores do que quaisquer contras que possa vir à mente. Embora muitas pessoas não pensem muito em adquirir um Golden Retriever mais velho, eles são perfeitos para famílias que não querem gastar o tempo e os problemas de criar um filhote.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp